VÍDEOS

Conheça o trabalho desenvolvido pela Sinfônica Mogi das Cruzes
Acesse nosso Canal do 
PngItem_412858.png

No dia 02 de junho de 2019, a Banda Sinfônica de Mogi das Cruzes se apresentou pela primeira vez na Sala São Paulo na programação "Matinais" da Fundação Osesp. O grupo é formado por ex-alunos e que hoje são monitores do projeto "Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola", e alunos que estão em nível avançado. Para esta apresentação, sob regência do maestro Lelis Gerson, tivemos a participação especial do solista Maestro Spok (saxofone) e do baterista Adelson da Silva.

 

Nesse vídeo, o público terá acesso ainda as atividades realizadas com os músicos convidados e os alunos do projeto musical municipal que atende 11mil alunos da rede pública e que é gerido pela Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.

No dia 21 de Julho de 2019, a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes recebeu o convite para participar pela terceira vez da programação do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Nesta edição, o grupo teve a oportunidade de se apresentar na Praça do Capivari , sob regência do maestro Lelis Gerson.

Performance da banda escolar Escola Municipal Professor Adolfo Martini, uma das 16 escolas que compõem o projeto "Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola". Condução do regente Guilherme Rodrigues, coordenador desta banda. Esta apresentação fez parte da sétima edição da série de concertos "Os Pequenos no Vasques", realizada no dia 08 de Outubro de 2019, no Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes/SP.

 

AO MESTRE COM CARINHO - arranjo de Emerson Calheiro.